Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mike Murdock e Morris Cerullo

Amigos, esta postagem não é uma defesa dessas pessoas, apenas uso minha imparcialidade.

Vocês sabem que Deus nos amou e enviou Jesus Cristo para morrer por mim e morrer por eles e também por vocês.

Satanás foi expulso do céu e tem o inferno como destino futuro porque quis ser igual a Deus. Então, evito agir como se fosse igual Deus. Só Ele é onisciente, onipotente e onipresente.

Eu vejo Cerullo e Murdock e ao mesmo tempo olho para mim mesmo. Quem sou eu? Um ser humano pecador, com limitações, tenho muitas falhas. Eu não tenho os atributos de onisciência, onipotência e onipresença. Não vejo onde Cerullo e Murdock estão, não sei o que eles estão fazendo, e nem o que estão pensando.

Como ser humano, não posso agir como se fosse Deus e soubesse quais são as intenções do coração deles, ser juiz e bater o martelo dizendo que são condenáveis.

Tanto Cerullo como Murdock possuem acusações e processos judiciais. Mas ambos nunca foram julgados como condenados por casua desses processos. Foram inocentados. Eu não posso dizer nada mais do que isso sobre eles.

E.A.G.

Um comentário:

  1. conhecemos a arvore pelos frutos, é só assistir e ver quem são eles de verdade.

    ResponderExcluir

Belverede

Select the language