Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Marco Feliciano responde provocação de Miguel Falabella

Feliciano respondeu hoje Miguel Falabella, do seriado de comédia Sai de Baixo, que era apresentado pela TV Globo e há onze anos saiu do ar, está ganhando quatro novos episódios, e como sempre, o humor dos atores Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo está carregado de polêmica.

Na gravação do primeiro episódio inédito, o personagem Caco Antíbes, interpretado por Miguel Falabella, protestou contra o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). “Chupa Feliciano”, gritou o ator, interpretando uma fala de Caco, durante a gravação no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os episódios inéditos serão transmitidos pelo canal por assinatura Viva.

Nesta cena, Caco Antíbes está hospedado na casa de sua antiga empregada, e se vê obrigado a dividir o quarto com o mordomo, interpretado por Tony Ramos. Vendo-se numa situação adversa, Caco pega na mão do mordomo e de sua mulher, Magda (interpretada por Marisa Orth), e diz que enquanto esteve preso na Dinamarca, foi obrigado a aprender coisas novas, insinuando uma relação sexual entre três pessoas, e diz: “Vou pegar esse urso! Chupa, Feliciano!”. Segundo informações, a plateia da gravação do programa aplaudiu o protesto do programa humorístico.

Resposta de Feliciano no congresso nacional:

"Não perco tempo vendo essas porcarias da Globo, isso serve com prova pra aqueles que viram hinos evangélicos na novela e culto e ficaram seduzidos. A Globo está passando mal com o nosso trabalho de combate a prática homossexual, repito o que eu disse nos Gideões (Vamos parar de assistir novela). A Globo não ensina nada de educação familiar, só ensina como trair esposa, marido e incentiva o ódio dentro do lar. Mas agradeço a Deus que se pelo evangelho sou perseguido é porque sobre mim, repousa o Espírito da Glória de Deus."

_________

Nota Belverede: Não assisti o novo episódio do programa Sai de Baixo , raramente assisto essa emissora. Entendo que o comediante Falabela quis criar uma polêmica e dela gerar notoriedade para a produção global, e não sabe que tal iniciativa também gera mais notoriedade e votos ao parlamentar. Este é o motivo de receber a resposta. Feliciano agradece!

Fonte:  
Notícia Gospel - Crente Santão via Sandoval - O Protestante
http://sandovaloprotestante.blogspot.com.br/
http://revistacrentesantao.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. A REDE GLOBO FAZ CONSTANTES PESQUISAS DE MERCADO, E CONSTATARAM QUE O PODER AQUISITIVO DOS EVANGÉLICOS TEM AUMENTADO OU SUBIDO, E MUITAS PESSOAS DA CLASSE A E B, TEM SE CONVERTIDO AO EVANGELHO, ESTÃO DE OLHO NO CONSUMIDOR EVANGÉLICO E NÃO NO EVANGELHO, TÃO ÓBVIO!; FELICIANO TÁ CERTÍSSIMO; TAMBÉM NÃO PERCO MEU TEMPO ASSISTINDO CULTO AO BUDISMO OU SESSÃO ESPÍRITA NA TV

    ResponderExcluir
  2. Vejo no Marcos Feliciano um grande progresso para nossa politica, pois boa parte das ações tomadas por nossos dirigentes são feitas ignorando a existência de nós evangélicos.

    ResponderExcluir
  3. Ele vai ter e muito voto. Exposição gratuita em horário nobre. Nenhum político ficou tão conhecido como ele.

    ResponderExcluir
  4. isso só vai fazer o feliciano crescer;quando alguém humilha outra pessoa a vantagem só va para o que saiu humilhado vcs podem presta atenção nisso.o povo de bem não gosta de baixaria

    ResponderExcluir

Belverede

Select the language