Propomos concentrar artigos, de autores diversos, (postados na internet, revistas ou livros) com vista a reunir num mesmo lugar o que está espalhado por ai. A intenção-maior, ao reunir as manifestações de ideias que este Blogueiro se identifica, é compartilhar o conhecimento, enfatizar o senso comum que preza pelo amor a Deus e ao próximo, que valoriza a vida humana e tudo que compõe nosso espetacular ecossistema. Não há objetivo comercial nisso. Blog principal: Belverede.

Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Danny Berrios agredido na Republica Dominicana

Danny Berrios hostilizado em evento evangélico na Republica Dominicana.

Em comunicado oficial, Danny Berrios declara-se como alguém que ama a República Dominicana, reconhece o apoio daquele país ao seu ministério, diz lamentar o ocorrido, informa ter intenção de realizar apresentação gratuita em Hato Mayor, e informa que os lamentáveis acontecimentos ocorreram por falha de comunicação entre contratantes e contratado.

Segundo artigos em espanhol, publicados nos blogs em Ecos Del Sur e Noticias Cristianas Interdenominacionales - e que se multiplicaram em diversos blogs daquele idioma - o cantor evangélico Danny Berrios foi vaiado por uma multidão de 500 mil cristãos em Hato Mayor, uma província da República Dominicana, na sexta-feira, 5 de agosto. Ele se apresentaria, juntamente com sua banda, em um evento no Centro Esportivo Hector O Viking-Monegro, promovido pelo pastor Fernando Betancourt. O motivo da confusão teria sido a quebra de acordo contratual para a apresentação, o que teria motivado o cantor a recusar-se a entrar no palco no horário predeterminado. O público presente, vendo o apararato de instrumentos montados, teria se manifestado para que cantasse, ao não ser atendido, várias pessoas da plateia teriam invadido o vestuário procurando informação do que acontecia, e teriam voltado comentando que Berrios não cantaria por questão de dinheiro. Então, parte dos presentes na arquibancada teriam passado a se comportar como uma turba. Cerca de 800 pessoas encurralaram Berrios e teriam gritado “irreverente” e “desrespeitoso”, arremessado contra ele garrafas e copos de plásticos, e até pedras. O cantor teria seguido com seu carro pela Contin Alfau Melchor Avenue, onde o fluxo do trânsito teria sido paralisado e houve a necessária intervenção da polícia local, que formou um cordão de isolamento para protegê-lo. Os ingressos para assistir o evento custariam 400 pesos.

Danny Berrios comemora 30 anos de carreira musical, assinou acordo de distribuição exclusividade de todos os seus produtos com a Alpha gravadora e Inc Harvest, a partir de janeiro de 2011. Em 1986 ele recebeu o prêmio disco da gravadora Polygram por vender mais de 100 milhões de cópias com a gravação do LP Gloria a Dios. 

E.A.G.

Vídeo e letra: Danny Berrios - Gloria a Dios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Select the language