Propomos concentrar artigos, de autores diversos, (postados na internet, revistas ou livros) com vista a reunir num mesmo lugar o que está espalhado por ai. A intenção-maior, ao reunir as manifestações de ideias que este Blogueiro se identifica, é compartilhar o conhecimento, enfatizar o senso comum que preza pelo amor a Deus e ao próximo, que valoriza a vida humana e tudo que compõe nosso espetacular ecossistema. Não há objetivo comercial nisso. Blog principal: Belverede.

Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

domingo, 27 de novembro de 2011

Crescendo na graça e no conhecimento de Deus

Nas igrejas evangélicas, encontramos gente boa e gente ruim.

Não existe a menor prossibilidade de alguém criar uma igreja só com gente boa.

Existe um processo invisível na Igreja do Senhor: o crescimento espiritual. Há gente na estatura de bebês e gente adulta na fé. Os problemáticos são infantís. Os impacientes são infantís. Nunca haverá Igreja do Senhor sem os problemáticos e impacientes, porque Jesus Cristo veio para eles.

Entendo que os adultos na fé são aqueles que reconhecem seus erros e se consertam com Deus, contrito, logo após o erro. Estes, estão na fase de crescimento espiritual, já deixaram a infantilidade. Davi foi considerado homem segundo o coração de Deus porque reconhecia os pecados que cometia e se arrependia, não foi reconhecido porque não pecava.

Todos nós, cristãos, estamos crescendo espiritualmente... Quem se considera na estatura de Cristo, um ser perfeito, na minha opinião, é o mais infantil.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Select the language