Propomos concentrar artigos, de autores diversos, (postados na internet, revistas ou livros) com vista a reunir num mesmo lugar o que está espalhado por ai. A intenção-maior, ao reunir as manifestações de ideias que este Blogueiro se identifica, é compartilhar o conhecimento, enfatizar o senso comum que preza pelo amor a Deus e ao próximo, que valoriza a vida humana e tudo que compõe nosso espetacular ecossistema. Não há objetivo comercial nisso. Blog principal: Belverede.

Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

quinta-feira, 1 de março de 2012

Daniel Berg biografia

Daniel Berg 

Daniel Berg nasceu em Vargon, Suécia. Viveu ali até seus 17 anos, Ele e sua família congregavam numa igreja do vilarejo, a qual todos ajudaram construir, Berg descreve que sua contribuição foi: trazer pedras para os alicerces. 

Depois de completar 17 anos ele fez sua primeira viagem a América do norte, tempo depois ele começou a trabalhar de fundidor no estado da Pensilvânia, e conseguiu tirar um diploma de Fundidor Especializado. 

Depois de oito anos nos Estados Unidos, ele sentiu o desejo de voltar a Suécia para rever seus pais. Conta Berg que depois de rever seus pais, percebeu que quase nada na sua cidade havia se modificado, a não ser seu melhor amigo e companheiro de infância, havia se mudado e morava numa cidade próxima onde pregava o evangelho, ele ficou sabendo disso através da mãe de seu amigo e ela insistiu muito para que ele o visitasse.

Através dessa informação ele também ouviu falar do Batismo com Espírito Santo, ficou muito interessado nisso, leu a Bíblia com muita atenção e então resolveu visitar seu amigo, quando chegou lá seu amigo estava pregando, após o culto eles conversaram longamente sobre a nova doutrina. Eles se despediram e Daniel foi para casa de seus pais passar os últimos dias de sua viagem. 

Conta Daniel: “A partir daquele momento em que conversei com o meu amigo, desejei receber o batismo com o Espírito Santo, e passei a orar para que Deus me batizasse... Ao aproximar-se da América do Norte, Jesus respondeu minhas orações.”

Fonte: Deus Existe

4 comentários:

  1. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. BoA noite cARO,

    liNDA HISTÓRIA... vOU PASSAR A SEGUIR O SEU BLOG!



    Sucesso, Paz e Prosperidade.
    Jhonathan M. G.
    http://naovosconformeiscomestemundo.blogspot.com.br/2012/03/voce-e-um-vencedor.html

    "A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida". Por Jhonathan M. G

    ResponderExcluir
  3. jesus e bom em nos batizar com teu espirito

    ResponderExcluir
  4. Peço a deus que a cada dia te ilumine mais porque nós somos carentes de estudos bíblicos em paginas populares, precisamos de pessoas assim que traz sempre novidades da palavra de Deus, aos que ama o Senhor Jesus: e que Deus te abençoe e que a cada dia mais te dê sabedoria: AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Select the language