Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

domingo, 6 de janeiro de 2013

O cigarro suspeito de Justin Bieber

Ao que tudo indica, a câmera de um paparazzo flagrou o jovem astro pop Justin Bieber fumando um cigarro suspeito, ilegal. A imagem foi parar em revistas e sites de fofocas.

Justin Bieber seria só mais um garoto na fase adolescente se houvesse na vida dele apenas testosterona em ebulição. Mas, além da força da natureza que o leva às contestações e à falsa necessidade de afirmar-se como “eu sou mais eu – e daí?”, existe fama e dinheiro.

Efemeridades! A vida, a fama, o dinheiro... Corremos atrás de uma vida social legal, da projeção que nos deixe bem na foto, e do money... Alguns de nós colocamos as mãos em tudo isso. Mas, se a expectativa de quem busca essas coisas é se sentir completo, então, é uma pena.

O status quo não preenche ninguém efetivamente, ocupa momentos sem tirar o vazio da satisfação que impulsiona a viver feliz. Daí, a frustração de ricos e famosos metidos em situações esquisitas. Esperamos que o Bieber não esteja se debatendo neste dilema.

Façamos do hoje um degrau para um futuro melhor. A receita para melhorar a vida de verdade é valorizar mais as pessoas do que as coisas. Gostar das pessoas como gostamos de nós mesmos. Lembrar que somos, todos nós, falíveis quando enxergamos a falha do outro. Exigir os acertos na mesma intensidade que desejamos que exijam a correção pessoal em nós.

E.A.G.

Um comentário:

  1. esse adolescente é só mais um que a fama subiu para sua cabeças, e com isso ele acha que deve fazer rudo sem a mínima importância, sá que agora já é diferente, se ele cair nessa de usar drogas aí sim acaba toda sua carreira, vida, saúde e semj falar com a sua mãe que já era uito preocupada com esse filho. Mas nem tudo está perdido se tomar os cuidados imediatamente.

    ResponderExcluir

Belverede

Select the language