Propomos concentrar artigos, de autores diversos, (postados na internet, revistas ou livros) com vista a reunir num mesmo lugar o que está espalhado por ai. A intenção-maior, ao reunir as manifestações de ideias que este Blogueiro se identifica, é compartilhar o conhecimento, enfatizar o senso comum que preza pelo amor a Deus e ao próximo, que valoriza a vida humana e tudo que compõe nosso espetacular ecossistema. Não há objetivo comercial nisso. Blog principal: Belverede.

Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jovem cristã morre ao ser atacada em estupro coletivo na Índia

Mulheres cristãs louvam a Deus na Índia.

A morte de uma jovem cristã que vive na Índia tem sido tratada como perseguição religiosa, expondo a violência de grupos radicais hindus que são maioria naquele país.


A jovem cristã chamada Ashani, 19 anos, foi encontrada morta pendurada em uma árvore, com sinais de violência sexual após ficar noiva de um rapaz hindu.

Na cultura local as jovens se casam cedo e na comunidade cristã não há homens solteiros, fazendo com que Ashani se interessasse por um jovem hindu, pedindo então autorização dos pais para se casar.

“Encontrar um marido cristão aqui é difícil. É por isso que os pais dela cederam ao desejo dela. Não podemos questionar agora, seria desrespeitoso”, disse um cristão local ao comentar o caso. “Muitas meninas na Índia se casam mais jovens”, explicou.

A família disse que antes da autorização para o casamento, avisaram ao jovem hindu que a Ashani era cristã e que deveria ser respeitada em sua crença, apenas 42 horas depois de confirmarem o noivado a jovem foi encontrada morta.

Fonte: JM Notícias | http:// www. jmnoticia. com. br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Select the language