Translate

Research | Pesquisar artigos de Cosmovisão

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Convites comunidades evangélicas no Orkut

Venha participar das comunidades onde tenho o provilégio de  gerenciar. Sua presença nos prestigiará, nos sentiremos honrados com sua presença.

Blogueiros Evangélicos (3.931 membros) 
Projeto que reúne cristãos que têm e que gostam de ler blogs com editorial cristão. A comunidade incentiva propagandas. Dá liberdade às divulgações de artigos de blogueiros. Fundação: 3 de setembro de 2007.

Ouvimos o Pr. Silas Malafaia (1.361 membros) 

Deus em primeiro lugar. A idolatria ao homem é repudiada. Convidamos internautas que consideram Cristo como Senhor e Salvador e de alguma forma sinta-se identificado com o ministério de Malafaia. Fundada em 6 de março de 2007, sendo que em 3 de junho de 2010 de CGADB Em Foco passou a ser identificada pelo nome atual.

Bíblia de Modo Fácil (964 membros) 
A comunidade tem por filosofia priorizar a difusão da Palavra e promover reflexão bíblica. Polêmicas e discussões, tão comuns em outras comunidades, ficam sempre em segundo plano nessa. Fundação: 6 de março de 2007.

Assembleia de Deus Tradicional (238 membros) 

Liberdade com respeito e responsabilidade. Esse é o lema principal dessa comunidade, que nasceu com o forte desejo de ser um espaço para a livre expressão, e também ser promotora da paz e divulgadora da Palavra de Deus. Fundada em 2 de novembro de 2010.

Pr. Geremias do Couto (16 membros) 

A comunidade reúne admiradores do teólogo assembleiano, é divulgora de seu blog. Está inteiramente voltada aos que gostam de aprofundar-se no entendimento da Palavra e manter-se atualizado sobre as informações sobre cosmovisão cristã. Fundada em 3 de junho de 2010.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belverede

Select the language